Direito de Arrependimento
{titulosite}
(11) 3136-0117

Direito de Arrependimento

 

COMO FAÇO PARA CANCELAR MINHA COMPRA? 

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, poderá solicitar o cancelamento da mesma, por meio de nossa Central de Relacionamento, no telefone (11) 3136-0117. Somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento.

 

Fique atento às regras abaixo: 

Prazo para desistência de compra: O prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até 30 dias corridos após o recebimento.

 

Devolução da Mercadoria: A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de postagem, em qualquer agência dos Correios. Você pode solicitar a devolução de sua mercadoria através de nossa Central de Relacionamento, no telefone (11) 3136-0117.

 

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

 

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

 

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.

Nessas condições, a loja Mamute Eletronicos se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

 

 

QUAIS SÃO AS REGRAS PARA CANCELAR A MINHA COMPRA?

- Prazo para desistência de compra: O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 30 dias corridos após o recebimento.

 

- Devolução da Mercadoria: A mercadoria deverá ser devolvida, através do serviço de postagem, em qualquer agência dos Correios. Você pode solicitar a devolução de sua mercadoria através de nossa Central de Relacionamento, no telefone (11) 3136-0117.

 

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

 

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

 

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja Mamute Eletronicos se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

 

 

COMO É FEITA A DEVOLUÇÃO DO MEU DINHEIRO NO CASO DE CANCELAMENTO DA COMPRA?

Boleto Bancário: Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. Mas se você já pagou o boleto, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 12 dias úteis. Caso seja necessário reembolso na conta de terceiros, solicitamos uma autorização prévia, por favor consulte-nos.

 

Cartão de Crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão de crédito em até 18 dias úteis.

Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura. A restituição dos valores será processada somente após recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

 

Não haverá restituição do valor do frete.

 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

QUAIS OS PRAZOS PARA TROCA?

Você pode solicitar a troca dos seus produtos fornecidos pela Mamute Eletronicos em até 30 dias corridos, a partir do recebimento do pedido. Para produtos com defeito, o prazo é de até 90 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.

 

O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original ou embrulhado com papel pardo, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.

 

O fabricante é o responsável pela garantia contratual, somente ele poderá esclarecer todas as dúvidas sobre o produto, sua montagem e/ou utilização, porque é o detentor da tecnologia.

O prazo e a forma de utilização da garantia contratual estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

 

Caso não consiga entrar em contato com o fabricante, avise a nossa Central de Relacionamento.

 

COMO FAZER UMA TROCA?

Você pode efetuar a troca de qualquer produto em até 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

 

Para sua comodidade, possuimos um setor especial somente de trocas em nossa Central de Atendimento: (11) 3136-0117.

 

Duvidas - Entre em contato com um de nossos atendente .

 

Mamute Eletronicos- CNPJ: 23.262.674/0001-60 - Rua Bonifacio Veronese, 169 - Jardim Jaqueline - São Paulo-SP - CEP: 05.529-060
Central de Atendimento: (11) 3136-00117 - sac@mamuteeletronicos.com.br


Untitled Document

Todas as regras e promoções são válidas apenas para produtos vendidos pelo site e entregues pela Mamute Eletronicos. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados. Os preços apresentados neste site prevalecem sobre os anunciados em outros sites. O preço válido será o da finalização da compra, caso haja divergência de preços dentro do site, valerá o menor. Código de Defesa do Consumidor: Lei nº 8.078.

Mamute Eletronicos- CNPJ: 23.262.674/0001-60 - Rua Bonifacio Veronese, 169 - Jardim Jaqueline - São Paulo-SP - CEP: 05.529-060
Central de Atendimento: (11) 3136-0117 - sac@mamuteeletronicos.com.br